segunda-feira, junho 20, 2011

Rock n´Roll, muthafuckers!!!


Existem amizades impossíveis de se descrever. Às vezes impossíveis até de se entender completamente como acontecem. Só nos resta saber que acontecem e aproveitá-las ao máximo.

Esse cara proporcionou uma amizade desse tipo, a mim e a todos que souberam acompanhar a avidez com que ele vivia a vida.

Além de amigo, foi professor, parceiro de bar e companheiro de olhar a vida da maneira mais bonita possível.

Ele era um poeta dos gritos: "Rock ´n´ Roll, muthafuckers!!!" Mas também tinha aquela voz que embargava, de uma forma bonita, toda vez que exagerava nas doses de poesia, que tanto precisava para passar os dias.

A falta que faz um último olá, um derradeiro adeus, é forte, e dói, há tanto tempo não nos víamos... mas não é mais forte do que as lembranças de todas as alegrias que tivemos nesses anos todos, tão poucos. Então, é com um belo sorriso banhado em lágrimas que tento ficcionar uma despedida. Gostaria de ter a certeza de que você ainda pode ouvir. Estaria agora me xingando por todo esse choro... bom, não sei se está ouvindo, mas deixo aqui o recado: vamos bebê-lo, hoje, no lugar de sempre, com as pessoas que estarão pra sempre, naquele horário de sempre. Só não se atrase, senão a gente fica preocupado, seu velho!