segunda-feira, junho 20, 2011

Rock n´Roll, muthafuckers!!!


Existem amizades impossíveis de se descrever. Às vezes impossíveis até de se entender completamente como acontecem. Só nos resta saber que acontecem e aproveitá-las ao máximo.

Esse cara proporcionou uma amizade desse tipo, a mim e a todos que souberam acompanhar a avidez com que ele vivia a vida.

Além de amigo, foi professor, parceiro de bar e companheiro de olhar a vida da maneira mais bonita possível.

Ele era um poeta dos gritos: "Rock ´n´ Roll, muthafuckers!!!" Mas também tinha aquela voz que embargava, de uma forma bonita, toda vez que exagerava nas doses de poesia, que tanto precisava para passar os dias.

A falta que faz um último olá, um derradeiro adeus, é forte, e dói, há tanto tempo não nos víamos... mas não é mais forte do que as lembranças de todas as alegrias que tivemos nesses anos todos, tão poucos. Então, é com um belo sorriso banhado em lágrimas que tento ficcionar uma despedida. Gostaria de ter a certeza de que você ainda pode ouvir. Estaria agora me xingando por todo esse choro... bom, não sei se está ouvindo, mas deixo aqui o recado: vamos bebê-lo, hoje, no lugar de sempre, com as pessoas que estarão pra sempre, naquele horário de sempre. Só não se atrase, senão a gente fica preocupado, seu velho!

1 Comments:

Blogger Alessandro said...

E vamos bebê-lo novamente, neste domingo!

Arte feita e divulgação começando a rolar. Sei, é um pouco em cima, mas você sabe como é... já não somos tão livres como antes. Ou posso dizer isso por mim, sei lá.

Bom, vamos lá, irmão! Vamos lá! Será uma noite pra não esquecer!

Abraço pra ti! :)

quarta-feira, julho 20, 2011 4:31:00 AM  

Postar um comentário

<< Home