segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sobre Religiões (Culpa, tem até quem nem tem.)

I
- Acende um cigarro aí!
- Agora, cara, tá pensando o quê?
- Tô pensando em dar uns tragos.
- Aqui? Cê tá ficando louco!

- Quê?
- É isso mesmo, tá louco!
- Dá aí um cigarro, porra!
- Presta atenção, calça a boca! Daqui a pouco eles tão passando aqui. Vão achar a gente se você estiver fumando.
- Vão achar de qualquer jeito, sem chance! Os caras não vão descansar enquanto não tiverem os nossos pescoços. Deixa eu fumar, antes deles chegarem, porra!
- Tá louco mesmo! Não vai fumar porra nenhuma. E cala a boca, eles vão escutar!
- Então cala a boca você, que tá gritando, paspalho!
- Gritando porra nenhuma! É melhor você ficar quieto, senão...
- Senão o quê?
- Cala a boca! Não me tira a paciência!
- A gente tá fudido, irmão, relaxa!
- Porra, tô te falando que...
- Cala a boca os dois!!!


II

- E aí, dá pra ver alguma coisa?
- Dá pra ver tudo!
- E aí, passaram?
- Faz tempo!
- Faz tempo? Por que desgraça você não avisou?
- Sei lá, tô sem pressa. Além do quê, foi a única forma de fazer vocês ficarem quietos tanto
tempo. Tava querendo aproveitar a calmaria...
- Posso dar uns tragos agora?
- Toma essa porra desse cigarro! Vamos sair daqui!
- Obrigado! ?Peraí, onde vocês vão?
- Vamos sumir!
- Por aí?
- Quê que tem?
- Por esse lado a gente só vai aparecer. Quem garante que os caras foram embora mesmo?
- Porra, eu vi os caras saindo!
- Ah, não sei não... Não dá pra confiar. Você bota fé nele?
- É mesmo, não dá pra saber...
- Vamos aqui por trás.
- Por trás, por onde?
- Por aquela rua ali, olha. É tudo escuro pra lá, eu conheço.
- É mesmo, acho que é melhor por lá.
- Vocês tão loucos! É melhor sair por aqui, dá pra ver tudo, os caras já foram embora!
- Sei não... só você tá com a visão. Do jeito que você é cegueta, é bem capaz que algum deles
esteja bem aí na frente, só esperando a gente sair daqui.
- É mesmo, ele tem razão. Você é meio cegueta mesmo.
- Eu tô indo, tchau!
- Que merda, foda-se! Se os caras aparecerem, corre cada um pra um lado e foda-se os outros!
- Com certeza!
- É mesmo...


III

- Que merda, corre! Corre!!
- Porra, eu falei que era pra gente sair por lá!!
- É mesmo, mas agora já fodeu!!!


IV - 1

- Pensou que ia dar sorte dessa vez, ná, seu filha-da-puta?
- Tô com sorte, ainda não caiu nenhum dente!
- Então toma mais essa!!! (bica na cara)


IV - 2

- Fala, seu merda, foram vocês, assume porra!
- Tá bom, tá bom! É mesmo, foi a gente, pronto falei! Só não me dá outro soco...
- Pode espancar esse merda!


IV - 3

- Então você acha que é assim? Eu sei de tudo, quer saber? Eu sei de tudo, porra, ê tô pouco me fodendo pra isso!
- Cadê os caras?
- A gente pegou os dois também. Já te entregaram feio! Contaram até história de infância, você tá fudido!
- E agora?
- Espera aí no chão mesmo, sem pressa. Vou ver o que eu faço com você.


V - 1

- Ei, me arranja um cigarro?
- Você tá louco?
- Porra, vocês já cansaram de me bater, não tô nem resistindo mais. Só quero um cigarro.
- Toma essa porra aí e fica quieto!
- Obrigado.


V - 2

- Acorda, porra!
- Eu tô acordado! Eu quero os meus direitos!
- Ih, o cara tá falando merda, apanhou demais.
- Mas a gente nem começou...
- Não, não, peraí, não precisa bater! Eu tô acordado!
- Ah, sim! Então presta atenção! Você tá ferrado, cara! Nunca mais vai voltar pra essa sua vidinha de merda, tá entendendo? A gente vai acabar com a tua vida, você sabe, não sabe? Responde pra mim, merda! Você sabe, não sabe?
- Sei... acaba logo com isso...


V - 3

- E aí?
- Tô legal, esperando. Libera os caras, eles não têm nada a ver com isso.
- Olha aqui, não vem com uma de santinho que quer salvar todo mundo pra cima de mim não, sacou?
- Saquei sim...
- Sacou o quê?
- Cara, tô quieto, esperando...


VI - 1

- E então, tá legal, filha-da-puta?
- Tô bem, paspalho!
- Porra! Dá mais uma surra nesse puto e depois libera o cara!
- Ei, peraí! Deixa um cigarro?


VI - 2

- Olha aqui, seu merda!
- Não! Não atira não, porr...!!!


VI - 3

- Levanta aí, santinho, levanta!
- Pra quê?
- Pra sumir daqui, idiota! Vai logo antes que eu mude de idéia!
- Ôpa, calma aí, tô indo! Falou, a gente se vê por aí!


VII

- Ei, e aqueles caras?
- Os caras tomaram no cú, se foderam!
- Pensaram mesmo que foram eles?
- Nem todo mundo. Tinha um cara que sabia de tudo, mas é meu camarada! E os caras se foderam!
- Cacete! A gente deu muita sorte hoje!
- É, mas e os caras? É foda!!
- É foda sim, mas cala a tua boquinha e segue a tua vida, se não quiser se foder também!
- Concordo! É melhor você ficar quietinho senão a gente acaba com você!