sexta-feira, dezembro 15, 2006

...

Estou fraco.
Sou fraco.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou Morrendo!
Minha

sexta-feira, dezembro 15, 2006 11:29:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

a frase do Artaud, cai, muito bem para situação, mas, não queira ser como ele, que foi um gênio-louco a vida inteira e que só teve seu devido reconhecimento devido a outros loucos com nós!!!
volta logo!
volta agora!
seu lugar é aqui!!!!
MInha

sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:18:00 PM  
Blogger Alessandro said...

Meu irmão, se estás fraco, o melhor que faz é se fortalecer perto dos seus.

Nós te amamos. E não vamos deixar você cair.

Abraço!

A. de Paula

sábado, dezembro 16, 2006 4:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

a paz invadiu o meu coração... quando encontrei o seu olhar, senti o seu abraço, ouvi sua voz... senti seu cheiro...

bom, muito bom tê-lo aqui de volta!

forte ou fraco te amamos demais!
e se depender de mim, seu caminho será só de alegrias e descobertas!

Te Amo muito!!!
Minha

segunda-feira, dezembro 18, 2006 5:52:00 PM  
Blogger SACANITAS said...

e quem nunca se sentiu fraco?

virada do ano eh revigorante...

beijos
:***

terça-feira, dezembro 19, 2006 10:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mafra...

Eu lembro quando vc foi embora do encontro no gruta pra argentina... sem me ver...

Eu preocupado... falando de vc toda hora... e minha menina me diz q "todos temos fases agudas"...

Foi soh uma fase muleke... o importante eh não perder a lição...

Te amo muleke... a noite de ontem foi fantastica...

E to envergonhado de não aparecer aki mais frequentemente...

Abraço...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 10:35:00 AM  

Postar um comentário

<< Home