terça-feira, novembro 28, 2006

Termina neste, juro!

Alessandra lê com energia.
Com bastante energia, por sinal! Energia extra-terrena! (interpretando "Gota D´água")


A Mhel gosta da dança.

Rola a boteco-novela. (Estreando: Fabiana, Léo e Ruth)
Todos muito concentrados. (aqui: Mhel, Alessandra e Fabiana novamente)


E eu, atrás, só fiscalizando o que faziam com o texto. Ficou legal!

Essa foto, abaixo, ficou legal!
O Alessandro com essa cara de tantas na cabeça, mirando pra tentar acertar o cigarro na boca, e o que faltou do bar nas outras fotos: as mesas de bilhar, nas quais sempre gostamos de ficar um pouco e disseminar alguma porção de caos.

***

Agora começa a fotonovela!
Coisa que poucos perceberam, mas aconteceu!
Não me lembro muito bem, mas estas fotos (não importa a ordem) ditam o que realmente aconteceu! Prestem atenção!

Estávamos no balcão, Alessandro e eu, pensativos.


Certa hora ele me grita alguma coisa no ouvido (não me lembro o quê) que merecia um abraço.


AlessandrA, na óbvia reação de proteger o que lhe pertence das possíveis empreitadas alheias, chega-se mais pra perto.


Além de chegar-se mais perto, fala-me algum sussurro nos ouvidos que eu gosto bastante.


AlessandrO, sentindo-se rejeitado, corre aos braços do Rubão, que este estava prestes a sair do armário para ir ao Ar Marinho, como o próprio não se cansava de repetir.


E nisso tudo, coitado! Com toda a sua pureza e olhos estranhos ao estranho do mundo, estava, estupefato e assustado, o Inocente Igor, com suas doces palavras: "Caralho, mano! Que porra é essa???" (Ps.:desconsiderem o fato de o AlessandrO estar ali atrás, no canto do balcão, nesta foto!)


É... é nisso mais ou menos que resume-se o sarau. Mas, na verdade, muitos de nós não conseguem se lembrar exatamente qual a exata ordem cronológica da noite em questão.

Tanto faz. Saímos de lá, com o dia quase criança, muito bem satisfeitos!
Sarau bom!
Bebidas.
Noite do caralho!

Bye, Rubens!
Nos vemos logo! No natal talvez!

Abraços!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ei, onde foi esse sarau?
quando eh o proximo?

putzzz, MUITO BOMMMMM!!!

as fotos tao otimas tmb! hehehehe

beijocas

sábado, dezembro 09, 2006 10:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home