segunda-feira, outubro 30, 2006

Quadra


Ah! Se eu acerto a quadra,
eu chego no ponto certo?
Encontro o endereço,
entro no prédio,
se eu acerto a quadra?
Que nada!
Pego e jogo tudo o que der,
que eu quero mesmo é a sena!
Quadra nem pensar,
no mínimo a quina
que eu ajudo uma mulher
a sair dessa vida.

Se eu pego a quadra,
continuo fazendo piada,
dormindo tarde
e comendo pouco.
Se fosse a sena
até valia a pena,
eu parava de beber
e de fumar,
até passar o baque.

E como não acerto nada,
que seja!
Paro na padaria
da esquina,
tomo quatro cervejas
e desço quadra a quadra
a Rua Augusta,
que essa aí, sim,
eu sei pegar.

4 Comments:

Blogger Alessandro said...

Se você acerta alguma coisa, vai parar de tomar cerveja?

Ah... improvável! Eh eh eh!

Abração!

segunda-feira, outubro 30, 2006 5:57:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

risos!!!!

quarta-feira, novembro 01, 2006 11:13:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

çççç

sexta-feira, novembro 03, 2006 9:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ÓTIMOOOOOOOOOOOOO este texto ! aliás, como tudo q escreve. Preciso voltar a ser leitura assídua.

Apareçam quando for possível. A Julia é imprevisível. Portanto, liguem antes para saber a situação ...

Bjs

sexta-feira, novembro 03, 2006 9:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home