terça-feira, maio 29, 2007

Um salto para fora do rio (A lavadeira)

Letra que reencontrei hoje.
O Denis e eu trocando ideia, brisando e escrevendo musica em Bertioga.




Um salto para fora do rio (A lavadeira)


Tudo que eu quis
Foi sempre poder ver
Meu lindo menino
Sendo o que quer ser

Nesse chão difícil
Mesmo um dia eu quis ter
O que minha condição sofrível
me forçou a esquecer

Tudo o que eu fiz
Foi sempre acreditar
Mas somente no precipício
Minha flor eu encontrei

Nossa glória
É fato que fica na lembrança
Eu sempre caio, mas não perco a esperança
O meu menino, ele ainda vai ganhar

Nossa má sorte
É que pra baixo não se perde a esperança
O meu menino, coitadinho, é criança
Rezo por ele, mas eu sei que vou chorar...
( Denis/Mafra )

1 Comments:

Blogger SACANITAS said...

bunito.
violaram ela tmb?

;)

beijooo
.
.
.

quarta-feira, maio 30, 2007 7:52:00 PM  

Postar um comentário

<< Home