sexta-feira, março 16, 2007

Só voltei pra postar esta imagem:


estamos na fila
e cai um e outro e outro e nossa vez quase já chega
é só não correr muito
não correr pra trás
que nossa vez chega
na hora que todos fogem

estamos na chuva
e cai um e outro e outro e encharca
nossos corpos com pressas apenas de chegar ali na praça quatorze
e correr de volta pra qualquer bilhar da vida

e nos caminhos
as polícias falam
sobre vencer ou perder
enquanto só queremos andar
pra longe da luz vermelha e azul
nas nossas cabeças
às noites

estamos na luz
e cai um e outro e outro e nós não

continuamos no chão
como sempre
com o andar torto
e o nariz erguido
com a aspiração de
de
de que?

1 Comments:

Anonymous Marco said...

Muleke...

C mata a pau hein...

Do caralho... gostei mesmmo...

Eu sinto q to perdendo essa intimidade com as palavras... essa intimidade que se refina entre vc e a bendita...

Abraço muleke...

terça-feira, março 20, 2007 2:39:00 PM  

Postar um comentário

<< Home