segunda-feira, abril 27, 2009

Quase frustração, talvez.


Quase frustração é quase descobrir aquilo que nos faria quase feliz, quase tarde demais, talvez. Aquele alimento que quase nos saciaria a alma, talvez. É quase entender, um segundo depois. Quase, quase... era possível e não sabíamos. Mas, talvez, ainda dê pra levar a vida, uma vida dessa quase frustrada, no meio de todas as vidas completamente frustradas que nos rodeiam. Ainda estaríamos acima da média, talvez.

O que quase me frustra, talvez, nesse constante "segundo depois" que é a eternidade dos quase frustrados, é ver esse tipo de coisa.

E talvez esse mais, ou quase.


E esse.

3 Comments:

Blogger MAO said...

Isso me lembra que precisamos pular de para quedas né?

Ainda tem aquele esquema do interior?

Abraço

segunda-feira, maio 11, 2009 1:14:00 AM  
Blogger Tatta barboza said...

Sonhando como Ícaro, Mafra?

Acho que a vida está cheia de instantes de 'quase' saciado, 'quase' feliz... Mas acredito que seja possível vencer essa barreira. Estou fazendo força para acreditar nos meus sonhos e ir atrás, mesmo com tantos 'quases' pelo caminho. E aceitar, que de fato, talvez... Nunca, na verdade estaremos completos, porque no fundo estamos presos: ao nosso corpo, aos nossos mitos, aos nossos engodos, às nossas melancolias e angustias... Pra conseguir o que Ícaro conseguiu - acredito que ele tenha falhado tbm, não? - mas há de se ter coragem pra se libertar de si mesmo...

Nossa, qta bobagem eu disse, não?

Vamos beber dia 30? Falei com o Ale... Vamos esperar uma resposta!

bjs

quarta-feira, maio 20, 2009 11:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Mafra. Para mim, "quase" significa um pequeno intervalo que redundará na realização do que almejamos. Eu sigo em frente, siga você também. Faltam poucos degraus para atingirmos a meta. E a vida continua. Não deixei nome no comentário do texto anterior mas sei que percebeu quem o fez. Um abraço da Deyse Felix, muitas vezes Feliz.

sábado, janeiro 16, 2010 11:47:00 AM  

Postar um comentário

<< Home