sexta-feira, dezembro 22, 2006

Ontem à noite.


Melhor.
Estou melhor.
Alguns dias de sossego sempre fazem bem.
Minha cabeça pirou uns dias atrás.
Saí de onde estava e parti rumo à Argentina!
Fiquei pelo caminho por vários motivos.
Em alguma cidade do sul do país.
Nada que um tempo pra pensar não faça...
Estou melhor.
E estou de volta.
Agora mesmo estou em casa.
Sozinho.
Escrevendo.
Uma lata de cerveja deste lado.
Um copo com Malibú deste outro.
Nick Cave and the Bad Seeds com suas "Murder Ballads" rolando soltas no ar.
(saí para pegar mais alguns goles na garrafa e verifiquei que Malibu é sem acento)
Daqui a pouco quando o cd acabar, assistirei outra vez àquele filme.
Cidade dos Sonhos.
Enfim, estou melhor.
Embora a internet em casa seja um lixo e no trampo seja bloqueada pra um monte de coisa.
Embora o dia sempre nasça.
Embora as músicas sempre acabem.
Embora a vida sempre siga.
E embora os goles sempre sequem o copo.
Estou bem.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É bom ter vc de volta muleke...

Vc não sabe a falta que fez...

Pra ouvir as musicas q sempre acabam...

Pra secar os copos q insistem em estar cheios...

Abraço Rafa...

sexta-feira, dezembro 29, 2006 10:29:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

me ví em vc.
a vida sempre segue,sempre.

sexta-feira, dezembro 29, 2006 8:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home