quinta-feira, junho 08, 2006

Novos - Novas

Novos textos abaixo: De fora. e Miséria.
Novo Relato.
Uma Curta de Laerte.
E novos links, ao lado:

O Isso só acontece comigo e o Lei de Murphy falam sobre as zicas do dia-a-dia.

O 73 Subempregos é uma série excelente de, como o próprio título diz, setenta e três subempregos aos quais uma escritora teve de se entregar para conseguir viver como escritora. (?). É, é assim mesmo! Vida de escritor... Pena que acabou a semana passada. Vale a pena visitar.

De qualquer forma, ela, a escritora, conhecida como Índigo, já está com outro blog, o Diário da Odalisca.

Já eu estou aqui, com os quatro blogs (este, o Relatos, o Curtas e o de textos antigos) e pensando em abrir mais um. Talvez, inspirado no nome desse aí da ìndigo, eu abra o Odiário de um Puto.

Eu gostaria até de colocar tudo num blog só. Acho que seria mais fácil para fazer as publicações e pareceria até que faço isso com mais frequência. Mas para administrar prefiro assim. Minha cabeça não funciona direito com certas coisas, é estranho. Tenham paciência, por favor, e visitem. E divulguem. E se alguém souber de algum bico por aí, pra eu tirar uma grana e continuar vivo, fique à vontade.

Isso.

Beijos com promessas de atualizações mais frequentes!

2 Comments:

Blogger Alessandro said...

Diabos... textos geniais. E eu sei o que é sentir ódio daqueles pobres no metrô... Mas a minha miséria eu escondo debaixo das unhas dos pés. Mas... silêncio. Ninguém mais precisa saber... eh eh eh!!

quinta-feira, junho 08, 2006 3:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! car alarm systems2c car security system2c enforcer van floor mats Paris hilton sex tape trailors Mons pubis liposuction in florida

quarta-feira, abril 25, 2007 2:32:00 AM  

Postar um comentário

<< Home