sexta-feira, setembro 08, 2006

Voltou...



Voltei, mas não é pra escrever nada novo. Tem um monte de coisa pra digitar, mas ando meio sem tempo entre cervejas e tantas coisas por aí...
O que voltou também foi o antigo blog que fica no weblogger. Pensei que aquelas coisas já teriam sumido da história... Estava lendo o que tem lá e me deparei com isto que está abaixo. É de uma amiga, a Soraia.

Volto logo!



"A fumaça do incenso parecia subir ao ritmo melancólico de Piazolla ... a luz amarela e o silêncio da noite fria. A solidão quebrada e preenchida com a leitura de um bom livro (Simone de Beauvoir). No final de contas, essa sensação de liberdade é indescritível. Ainda que desejasse, nunca se conformaria com uma existência comum. O que precisava era valorizar cada minuto como há pouco fazia ao tomar a cerveja. A cada gole procurava reter o gosto suave da cevada em sua boca sensível, como seu coração. Saudades, vontades, nomes, lembranças, angústias... Amava a vida intensamente! Por essa razão desejava a morte? A certeza de que não viveria tudo e a todos a afligia. Entregava-se sempre a novas descobertas.
Como se não pudesse repetir ou perder um minuto sequer. A vida era complexa demais e, ao mesmo tempo, tão simples."