sexta-feira, julho 28, 2006

Quebra-cabeça


Eu, bêbado.
Ela deita sobre o meu peito conversamos e dormimos.
No meio da madrugada ela levanta, tem de ir embora.
É provável que eu esteja ainda na mesma posição, nessa hora.
Deitado na cama, do mesmo jeito.
Ela olha, coitado de mim.
Sem mexer comigo, toma um banho, troca suas roupas, conta o dinheiro para o transporte, olha as horas e, quando pode, fica olhando mais um pouco o meu corpo imóvel na cama, na tranquilidade de sonhos que talvez depois eu lembre ou invente.
Quando a hora já está atrasada ela vem - posso sentir o calor dela antes mesmo de me tocar - e me beija um bom dia e me dá um sorriso e pede pra eu levantar e trancar a porta.
Pede duas vezes ou três.
Eu nunca quero levantar, mas acabo cedendo.
Ela sai rápido, mais um beijo e tudo o que sobra é o corredor e a luz do sol lá fora na minha vista embaçada.

Eu volto correndo pra cama e sinto frio.
Há quanto tempo estou assim sozinho?
Não penso muito nisso. Olho em volta, o quarto, as cortinas, minhas coisas todas jogadas pelo chão enquanto, paciente, a mesinha de canto quase vazia me oferece o cinzeiro e o maço de cigarros.
Deitado, quase acordado, observo a fumaça do cigarro subindo tranquilamente ao teto.
A calmaria é convite a fechar os olhos e pensar.
Pensar bastante até sonhar.
Coisas que depois talvez eu lembre ou invente.
Histórias sem sentido, tão parecidas com a vida.
Fatos desconexos, idéias brilhantes que se perderão.
Lugares estranhos, diálogos perfeitos.
Uma coleta de sensações.
Um quebra-cabeça de tudo o que se pode imaginar.
Mas tenho que tomar muito cuidado pra não incendiar o colchão com o meu cigarro.
É um apartamento tão agradável...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Cabeça Sonolenta"
Não lembro ao certo qual foi a minha última palavra.
Lembro de encostar no peito dele e sentir uma segurança o carinho o afago e em seguida dois despertadores que tocavam desesperadamente, como se o mundo fosse sentir minha falta... o mundo talvez não, mas ele sim!
Levantei, ainda não era dia, mas, já estava na minha hora, olhei atentamente ele, meu homem naquela cama com aquele ar de sonho de vida e de aconchego!!! Levantei com a imensa vontade de ficar, tomei um banho rápido, estava novamente um pouco atrasada!
Sai do banho e mais uma vez o olhei ele ali deitado... beijei a face, beijei a boca!
Ah! Quem me dera passar as próximas 12 horas ao lado dele, assim o dia teria ido embora e já descansados viveriamos mais uma noite! mas, não era possivel! não ainda não!
Aprontei minhas coisas, roupas que até então estavam jogadas...
Beijei mais uma vez ele e despedi, não deixando de alerta-lo sobre trancar a porta, ele, como sempre, não queria levantar e eu não queria sair...
sai rapidamente e ao contrário do que talvez os olhos turvos dele tenham visto ainda estava noite, uma madrugada começo de dia bem abafada por sinal, entrei no metrô correndo, o coração saltando e o sorriso dele na cabeça e o gosto do beijo ainda na boca confundindo-se ao cheiro do corpo...
espero que o dia passe logo... e que o apartamento permaneça assim agradavel!

sexta-feira, julho 28, 2006 5:23:00 PM  
Blogger SACANITAS said...

.
.
genteeeeee!!!!

q coisa mais linda isso aqui...
vc dois... :)

ai ai...
*** suspiros

beijocassssss
.
.
.

quinta-feira, agosto 03, 2006 10:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info statins liver function test Refurbished home theatre projectors Coupon barcode scanner Eos mp3 players Mcse 2btraining 2bkit

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 12:02:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... tattoo removal dallas Silk string bikinis fiat seiczento instrukcja naprawy fiat punto 60s 1999 spark plug leads Free kinon software driver Recipes for 1 quart ice cream makers Patent images sexy leg and foot two latinos Honeywell humidifier free shipping Steps on how to check blood pressure

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 2:06:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

quinta-feira, março 01, 2007 3:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home